Notícias
AGENDE visita o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP)
A Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos (AGENDE), representada por seu Secretário Geral, Roberto Marchiori, e o Coordenador do Núcleo Acadêmico e do Parque Tecnológico, Dr. Devanildo Damião, visitou o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) a convite do seu Presidente, Manoel Souza Lima Jr e do Diretor Celso Masson. Também estiveram presentes o Assessor da Presidência do SETCESP, Adauto Bentivegna Filho, e os diretores Ana Carolina Ferreira Jarrouge e Roberto Mira.

 
Da esquerda para a direita: Presidente do SETCESP, Manoel Souza Lima Jr, Roberto Marchiori e Adauto Bentivegna Filho, Assessor da Presidência.

Na ocasião, o Secretário Geral apresentou os principais projetos da AGENDE e destacou a importância do segmento do setor de Logística na cidade de Guarulhos e das novas possibilidades com o projeto do Parque Tecnológico. Celso Masson, ex-presidente da AGENDE, destacou que a Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos vem desenvolvendo projetos de grande importância para a cidade e que o segmento logístico deve ser integrado ao projeto.

 
Da esquerda para a direita: Presidente do SETCESP, Manoel Souza Lima Jr, Roberto Marchiori, Ana Carolina Ferreira Jarrouge, Celso Masson, Roberto Mira e Adauto Bentivegna.

O Dr. Devanildo Damião informou que a próxima edição da Revista Análise Guarulhos irá abordar o segmento de Serviços, no qual o segmento logístico tem grande impacto, especificamente o setor de transporte de cargas, que apresenta mais de 22.000 empregos formais em Guarulhos. Também destacou a metodologia que a AGENDE desenvolveu para apuração dos dados e da equipe técnica, na qual divide a coordenação com o Engenheiro Marcelo Chueiri.
O Presidente do SETCESP demonstrou admiração pelo projeto da AGENDE e destacou que a entidade tem grande interesse em aproximar-se dele e vislumbrar algum equipamento no entorno do Parque Tecnológico, cuja região apresenta logística diferenciada.
O Secretário Geral, Roberto Marchiori, lembrou que o Presidente da AGENDE, Aarão Ruben de Oliveira, é um grande entusiasta do desenvolvimento logístico da cidade, e se propôs a fazer o lançamento da nova edição da Revista no SETCESP. A proposta foi bem recebida pelos presentes, que estudarão uma agenda para o evento.





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade