Notícias
CNPq está com editais abertos em pesquisa científica, tecnológica e inovação


PROTEC / A Crítica

Interessados em concorrer aos programas que estão com editais abertos pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) já podem conferir as modalidades oferecidas e se informar sobre os procedimentos que devem ser seguidos para inscrição dos projetos.
 
Entre os programas estão o Programa de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Biotecnologia para solução de problemas ambientais (Biotec). Outra iniciativa concede bolsas de mestrado e doutorado para pesquisas ligadas à área de Microeletrônica.
 
Os interessados em concorrer aos Programas devem encaminhar as propostas contendo os projetos ao CNPq, exclusivamente pela internet, por meio do formulário de propostas online. O documento está disponível na Plataforma Carlos Chagas. Todas as propostas devem ser enviadas ao CNPq até às 23h59 (horário de Brasília), conforme a data limite de submissão de cada Programa, que varia entre os editais. O proponente poderá apresentar apenas um projeto por chamada.
Saiba mais





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade