Notícias
AGENDE se candidata para Guarulhos sediar o XXV Seminário Nacional da ANPROTEC de 2015

A AGENDE propôs que a cidade de Guarulhos sedie o XXV Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas da ANPROTEC (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos de Tecnologias Avançadas).

O Seminário Nacional da ANPROTEC é o maior evento do Brasil, propulsor do movimento do empreendedorismo inovador, e Guarulhos é candidata a sediá-lo em 2015.

A expectativa de público é de 1.500 pessoas de todos os Estados do Brasil e do Exterior que estarão articulando debates a respeito de temas fundamentais ao desenvolvimento econômico e social, através de tecnologias inovadoras, políticas públicas e gestão.
 
No dia 14 de agosto a AGENDE, representada pelo Dr. Devanildo Damião (Coordenador dos Núcleos do Parque Tecnológico e Acadêmico) e Luciano Grosso (Área de Comunicação), recebeu a visita técnica da Dr. Regina Fátima Faria (Gerente da Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ e compositora da comissão de avaliação da ANPROTEC).

O roteiro iniciou pela sede da AGENDE, seguindo pela rede de hotéis, Centro Municipal de Educação Adamastor, rede de lazer e gastronomia do Jardim Maia e por último pela Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos.  

A Dr. Regina teve condiçãos de analisar a estrutura da Cidade para receber  este importante evento. Ela elogiou a Cidade por ser privilegiada quanto ao posicionamento logístico, através das rodovias que a cortam e principalmente pelo maior aeroporto da América do Sul, o GRU Airport, pela variedade de rede de hotéis e por termos um excelente Centro Cultural (ADAMASTOR) para atender a eventos grandes como o da ANPROTEC.

A AGENDE tem boas expectativas de ver a Cidade realizar o XXV Seminário Nacional em 2015 e acredita no sucesso do evento, por haver sinergia entre as Associações e Entidades de Classe (como SEBRAE/SP, ACE-Guarulhos, CIESP-Guarulhos, ASEC e Guarulhos Convention & Visitors Bureau), Sindicatos, Empresas, Academia e Prefeitura Municipal para realizar com sucesso este ilustre evento, atendendo bem a todos os participantes e proporcionando momentos agradáveis durante os trabalhos que serão realizados.

A AGENDE consolidou uma equipe para a candidatura e está atendendo a uma série de requisitos técnicos de projeto para o evento ser realizado na Cidade. A ANPROTEC divulgará a cidade vencedora no XXIII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, promovido em conjunto com o SEBRAE, que ocorrerá entre os dias 14 a 17 de outubro de 2013 em Recife.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade