Notícias
Estado divulga os nomes das empresas vencedoras da licitação do trem de Guarulhos.

Diário de Guarulhos

O governo paulista divulgou nesta terça (20) no “Diário Oficial” os nomes das empresas vencedoras da licitação da Linha 13 – Jade da CPTM, o trem de Guarulhos.
O Consórcio HSTF Jade, composto pelas empresas Heleno & Fonseca Construtécnica SA, Trail Infraestrutura Ltda. e Spavias Engenharia S.A, será responsável pelos lotes 1 e 3.
O consórcio CST Linha 13-Jade, composto pelas empresas Consbem Construções e Comércio Ltda, Serveng-Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia e Tiisa – Triunfo Iesa Infraestrutura S/A, ficará responsável pelos lotes 2 e 4.
O trem de Guarulhos ligará a Estação Engenheiro Goulart, na Zona Leste, até o Aeroporto de Guarulhos, com uma estação no Parque Cecap.
Saiba mais


Prefeitura e Estado vão pleitear verbas do Governo Federal para ampliar a Linha 13- Jade do trem da CPTM e garantir que a Linha 2–Verde do metrô chegue a Guarulhos.


O prefeito Sebastião Almeida e o secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, concordaram em pleitear verbas do Governo Federal para ampliar a Linha 13- Jade do trem da CPTM e garantir que a Linha 2–Verde do metrô chegue a Guarulhos.

Ambos participaram de reunião de trabalho na Secretaria de Transportes Metropolitanos, nesta quarta (21).

“Vamos entrar numa briga boa junto ao Governo Federal para as obras do metrô”, afirmou Jurandir.

Almeida reafirmou a proposta que havia feito na semana passada, de união de esforços entre o Estado e o Governo Federal, por meio de verbas do PAC da Mobilidade.
Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade