Notícias
AGENDE e Secretário participam da Inauguração da Sede do Núcleo de Capela do Socorro
O Núcleo de Desenvolvimento Sustentável de Capela do Socorro Inaugurou no dia 03/09 sua Sede provisória.

O espaço que conta com duas salas está localizado no prédio da SOBEI, Sociedade Beneficente de Interlagos, uma das entidades associadas ao Núcleo.
 
O evento contou com a presença dos Associados do Núcleo e seus Diretores, de Eliseu Gabriel – Secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) de São Paulo – dos Vereadores Goulart e Ricardo Nunes e de Marcelo Chueiri da AGENDE Guarulhos, entidade que coordena tecnicamente o projeto.

 
(Secretário Eliseu Gabriel; Vereador Goulart; Marcelo Chueiri, Coordenador Técnico da AGENDE; Benjamin Ribeiro, Presidente do Núcleo; Juliana Lopes, Vice-Presidente do Núcleo)

Em sua fala, o Secretário Eliseu Gabriel ressaltou sua felicidade em promover este projeto e falou sobre a importância de incentivar as pequenas e médias empresas e de criar novas Centralidades de Desenvolvimento na Capital, o que vai ao encontro do Projeto da Prefeitura denominado Arco do Futuro.

O Vereador Goulart disse que tem acompanhado os trabalhos do Núcleo e acredita que este pode ser o melhor Núcleo de toda a cidade de São Paulo, por sua capacidade de união da sociedade civil e suas propostas de projetos.

O Presidente do Núcleo Benjamin Ribeiro, que representa a SOBEI, acrescentou que o Núcleo é o caminho e o fomento para alcançar um novo patamar para o desenvolvimento da região.
 
Marcelo Chueiri acrescentou que este Núcleo é formado por grandes lideranças da região e sua força é muito grande, e que apesar de ter sido o ultimo a ser fundado, é o primeiro a ter Sede.



O Núcleo de Capela do Socorro foi fundado em 27 de Maio de 2013, e faz parte do Projeto desenvolvido pela SDTE que visa à descentralização do Município de São Paulo através de Núcleos de Desenvolvimento.
 
(Secretário Eliseu Gabriel; Vereador Goulart; Vereador Ricardo Nunes, Marcelo Chueiri)




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade