Notícias
Marginal da Via Dutra será prolongada até o Trevo de Bonsucesso

Prefeitura de Guarulhos

O prefeito Sebastião Almeida se reuniu na tarde desta quarta-feira, dia 4, com empresários instalados na região de Bonsucesso. Durante o encontro, que foi realizado no auditório da empresa Doremus, o prefeito anunciou o início das obras da via marginal na rodovia Presidente Dutra, entre o viaduto de Cumbica e o Trevo de Bonsucesso.

"A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) já autorizou a Nova Dutra a executar os serviços. Nossa expectativa é que essa obra seja iniciada ainda no mês de setembro", declarou Almeida.Ele também aproveitou a oportunidade para apresentar aos empresários os projetos do Plano de Mobilidade Urbana de Guarulhos, entre os quais incluem-se a construção do novo Trevo de Bonsucesso e o alargamento da avenida Juscelino Kubitschek. "Nosso grande desafio é iniciar o Trevo de Bonsucesso, que é uma das obras mais importantes na área da Mobilidade Urbana em nosso município atualmente. Esse projeto terá um impacto muito grande na vida das pessoas que vivem e trabalham na região", afirmou o prefeito.

Almeida também falou sobre a ligação da Papa João Paulo com a avenida Jacu-Pêssego, em São Paulo. Segundo ele, a Prefeitura vai priorizar neste momento o trecho entre a avenida Papa João Paulo e a Presidente Dutra, com a construção de um túnel sob a rodovia e das alças de acesso. "Mais tarde, será feita a ligação da Jacu-Pêssego com a avenida Santos Dumont", ressaltou.

O diretor-titular do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Guarulhos, Maurício Colin, achou produtivo o encontro com os empresários. "São obras importantes do ponto de vista logístico e mesmo para quem precisa transitar por essa região", observou Colin.

O prefeito Sebastião Almeida participou da reunião acompanhado de secretários e adjuntos de várias áreas da Prefeitura. "É muito importante fazermos esse diálogo com os empresários de Bonsucesso. Espero que possamos nos encontrar novamente ainda neste ano", concluiu Almeida.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade