Notícias
AGENDE recebe visita do Núcleo de Desenvolvimento de Capela do Socorro

Visita de representante teve como objetivo acompanhar os trabalhos da AGENDE.

A AGENDE recebeu no dia 12 de setembro a visita de Roselaine Reiz, Coordenadora da Universidade Estácio de Sá e representante do Núcleo de Desenvolvimento de Capela do Socorro, para observar o funcionamento da AGENDE e alguns de seus programas como a Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos e o Centro de Capacitação Profissional e Técnica (CPT).

Roselaine disse ao Coordenador Técnico, Marcelo Chueiri, que a Universidade tem o intuito de se associar ao Núcleo de Capela do Socorro e disponibilizou seus serviços de consultoria de negócios para implementar ações de desenvolvimento social e empreendedorismo em sua região  à partir das experiências adquiridas pela AGENDE.

Ela conheceu a estrutura da AGENDE e posteriormente fez uma visita à Incubadora Tecnológica e ao CPT. Na Incubadora foi  recepcionada pelo Prof. José Roberto Machado, Coordenador Geral, e pelo Dr. Devanildo Damião, Coordenador dos Núcleos Acadêmico e do Parque Tecnológico.  Após visita em algumas empresas, Roselaine elogiou o trabalho desenvolvido.

Na visita ao CPT a Coordenadora Pedagógica, Geovani Carvalho, explicou como funcionam os serviços prestados à Prefeitura de Guarulhos como o Programa de Oportunidade ao Jovem e Bolsa Auxílio ao Desempregado.  Ela também visitou a estrutura do prédio e conheceu o novo laboratório de informática.

Roselaine disse que admirou os trabalhos desenvolvidos pela AGENDE e que irá dividir o conhecimento adquirido com o Núcleo e a Universidade para estudarem formas de seguirem o modelo da AGENDE. 




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade