Notícias
Governador autoriza obras do Trem que ligará São Paulo à cidade de Guarulhos

Diário de Guarulhos

O governador Geraldo Alckmin assinou o termo de serviço que permite o início das obras da Linha 13 – Jade pelos consórcios que venceram a licitação, em evento nesta segunda (23), na Estação Barra Funda.

A linha 13 ligará a estação Engenheiro Goulart, terá uma estação no Parque Cecap, e se encerra no Aeroporto de Guarulhos, em uma área com espaço de entretenimento e serviço no Terminal 4.

A obra é dividida em quatro lotes e dois grupos de empresas estão responsáveis por dois lotes cada.

O consórcio HFTS Jade trabalhará nos lotes 1 e 3, enquanto o consórcio CST Linha 13-Jade cuidará dos lotes 2 e 4.
Saiba mais

Trem para aeroporto de Cumbica começa a ser construído

Governador assina ordem de serviço para início das obras da Linha 13-Jade; construção de extensão da Linha 9 também é autorizada.

SÃO PAULO - Com atraso de seis meses, as obras da Linha 13-Jade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) receberam aval do governo do Estado nesta segunda-feira, 23, para serem iniciadas. O ramal ligará a cidade de São Paulo ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Região Metropolitana.

Em evento na Estação Palmeiras-Barra Funda, na zona oeste, o governador Geraldo Alckmin assinou a ordem de serviços para que a construção comece. Ele prometeu a entrega da linha, com quase 12 km de comprimento e três estações, para 2015.

No fim do ano passado, o tucano havia afirmado que as obras começariam em março deste ano e que durariam 18 meses, até por volta de setembro de 2014.
Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade