Notícias
AGENDE participa da 10ª Rodada de Negócios em Guarulhos realizada pela ASEC e CIESP

Fotos e Matéria
Luar Assessoria de Comunicação e Eventos
Regiane Balthazar - Jornalista


A AGENDE Guarulhos participou no dia 24 de setembro da 10ª Rodada de Negócios de Guarulhos no Centro Cultural Adamastor. O evento foi promovido pela ASEC (Associação dos Empresários de Cumbica) e CIESP-Guarulhos, tendo reunido diversas empresas da Cidade em um ambiente único para troca de informações e busca de novos negócios entre empreendedores do município.

Prestigiaram o evento o Prefeito, Sebastião Almeida, e diversas lideranças da Cidade.
 
Da esquerda para a direita: Marcelo Paranzini (SEBRAE/SP-Guarulhos), Antonio Roberto Marchiori (OAB e CIESP-Guarulhos), Martinho Risso (TV Cantareira), Sebastião Almeida (Prefeito), Aarão Ruben de Oliveira (Presidente da AGENDE e ASEC), Luiz Carlos Teodoro (SDE), Wilson Arambul (BRASPAR) e Jorge Alberto Taiar (ACE-Guarulhos).

A Rodada de Negócios foi concebida para ser um instrumento de estímulo e fomento de novos negócios, vindo a atender uma necessidade de integração empresarial entre os diversos segmentos da Indústria, Comércio e Serviços de Guarulhos e região.

Este ano foram 26 empresas âncoras que compreendem grandes indústrias consumidoras de bens, produtos e serviços e que estão dispostas a encontrar novos fornecedores entre as empresas de Guarulhos, fortalecendo a economia local e facilitando os negócios pela proximidade entre elas.
 
A AGENDE Guarulhos atuou através de seus colaboradores das áreas técnica e de comunicação, Luciano Grosso e Gabriele Queiróz.

Luciano destacou  a Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos nas Rodadas de Negócios para as 130 empresas participantes, com foco no empreendedorismo de base tecnológica e inovadora e destacou que a Incubadora está com edital aberto para a admissão de novas empresas. Gabriele atuou no suporte ao evento.

As empresas RFTecnologia, Pangu, Balança Siciliano, MS Ferramentaria, Stepansil, Microinjeção, One Help, Activ Corp, Biomateriais, Aqualis, ATTO Consultoria, Ecologic e Garden Química são empresas que participam da Incubadora e estiveram presentes para exporem seus produtos e serviços inovadores e prospectarem negócios.

 
Também estavam presentes na Rodada o coordenador do Núcleo Acadêmico e do Núcleo do Parque Tecnológico da AGENDE, Devanildo Damião, e o Coordenador Técnico da AGENDE, Marcelo Chueiri. 

Durante o evento, o presidente da AGENDE, Aarão Ruben de Oliveira, homenageou Loredana Piovesan Glasser, Marcelo Corrêa, Helson Shikasho e Silvia Degani, empresários que representarão a classe na Conferência Nacional do Meio Ambiente.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade