Notícias
Presidente da AGENDE e ASEC, Aarão Ruben, recebe medalha do Mérito Comunitário da Polícia Militar

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) outorgou ao Presidente da AGENDE e ASEC, Aarão Ruben de Oliveira, a Medalha do Mérito Comunitário pelos trabalhos desenvolvidos em prol da segurança pública em Guarulhos. A cerimônia aconteceu dia 30 de setembro  no anfiteatro da FATEC do Bom Retiro em São Paulo.

Tal honraria foi instituída pelo Decreto Estadual nº 4.214, e destina-se a valorizar personalidades civis e militares, policiais militares e entidades públicas ou particulares, que, por sua atuação excepcional, tenham se destacado em ações comunitárias, apoiando e valorizando as atividades da Polícia Militar.

A mesa de honra foi comandada pelo Coronel Glauco Silva de Carvalho, da Diretoria de Polícia Comunitária de Direitos Humanos, o qual enfatizou a importância do reconhecimento ao dinamismo e voluntariado de lideranças que despontam na sociedade.

Estiveram presentes diversas autoridades do meio acadêmico, civil e militar. Especificamente da cidade de Guarulhos várias autoridades prestigiaram o evento, como o Diretor Titular do CIESP-Guarulhos Maurício Collin que manifestou a satisfação em ver o amigo receber tal distinção.  A empresária Loredana da empresa Glasser destacou que a honraria permite formalizar ações que são desenvolvidas de forma voluntária e cívica. Marcelo Chueiri, Coordenador Técnico da AGENDE, ponderou que a questão da segurança não pode ser resolvida só pelo Poder Público e que a ação de lideranças civis, como a de Aarão Ruben, devem servir de exemplo para a sociedade. O Coordenador dos Núcleos Acadêmico e do Parque Tecnológico da AGENDE, Dr. Devanildo Damião, destacou que a Polícia Militar é uma das grandes instituições do País e que a outorga de tal honraria permite distinguir as lideranças da sociedade civil que buscam uma sociedade melhor e mais eficiente.

O Secretário Geral da AGENDE, Roberto Marchiori, considerou que a singela homenagem permite valorizar o grande trabalho desenvolvido pelo homenageado Aarão Ruben de Oliveira.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade