Notícias
Apresentação da AGENDE no Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e visita do SETCESP

Guarulhos, 29 de agosto de 2013 - Na manhã desta quinta-feira, o Dr. Roberto Marchiori, Secretário Geral da AGENDE (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos), apresentou alguns resultados da Agência aos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. O tema central da apresentação foram os avanços em realizações lideradas, principalmente pela AGENDE, sobre questões centrais ligadas ao desenvolvimento da cidade. Entre os dados apresentados, destacam-se o trabalho realizado pela Incubadora Tecnológica Guarulhos e as perspectivas sobre a criação do Parque Tecnológico da Cidade. O encontro aconteceu na sede da OAB Guarulhos.

Ainda no dia 29 a Incubadora Tecnológica recebeu a visita do Presidente do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região), Sr. Manoel Sousa Lima Jr. e de seu Assistente, Sr. Adauto Bentivegna Filho. Durante a visita os representantes do Sindicato, que é uma Instituição associada à AGENDE, conheceram as instalações e grande parte dos projetos. Guiados por Aarão Ruben de Oliveira, Dr. Roberto Marchiori e Dr. Devanildo Damião - respectivamente presidente, secretário geral e coordenador da AGENDE - puderam conversar com alguns empreendedores presentes e apresentaram profunda satisfação com o trabalho realizado. “Estive recentemente em Israel e conheci projetos semelhantes, mas não imaginava que tivéssemos em São Paulo um trabalho tão estruturado como a Incubadora Tecnológica Guarulhos. Fiquei surpreso e acredito em um futuro promissor para todos os projetos”, enfatiza Sr. Manoel.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade