Notícias
INVECT COMÉRCIO E DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS
Por: Regiane Balthazar – Jornalista
Colaboração: Gabriela Soares e Alexandre Soares

José de Oliveira não é apenas um empreendedor, é também um homem de experimentos, de perícia, habilidades e inovações. Prova disso é o sucesso que sua Empresa, a Invect Desenvolvimento de Projetos, está desfrutando neste quase um ano e meio de Incubadora.

O inventor tem vários projetos de ponta, entre eles um assento desodorizador. O produto é uma base que elimina os odores habituais do uso de sanitários, além de matar algumas bactérias. Ar esterilizado é lançado no ambiente e o assento é aquecido. O equipamento pode ser usado em hospitais, clínicas entre outros.

Outra invenção de José foi criada juntamente com uma dentista e seu nascimento se deu pela própria necessidade do inventor. Uma Saca Prótese Dentária, equipamento que elimina os trancos existentes na hora da retirada de próteses.

Para aquelas pessoas que gostam de acampar ou usam aparelhos odontológicos, José inventou uma escova de dentes diferente. Ela vem com o creme e o fio dental acoplado no cabo, evitando que a pessoa tenha que levar uma bolsa separada para armazenar esses acessórios.

E não para por aí, o inventor ainda tem diversos projetos de curto e longo prazos, como por exemplo, a carreta estendida que chega a 2,5m, podendo diminuir de tamanho e ficar com 1m de comprimento. José comenta também sobre o Sapato Aquático, um brinquedo para andar sobre a água, que pode ser utilizado por adultos e crianças. Outro projeto é um submarino para crianças.

E como a criatividade é o ponto chave do inventor, José conta que há um projeto mais elaborado: um assento que pode fazer uma pessoa voar, como se estivesse em um helicóptero, com a diferença de poder pousar em espaços pequenos.

José diz que sua entrada na Incubadora lhe abriu muitos leques e que consegue entender mais o mercado. “A Incubadora me proporcionou um entendimento único na área de marketing, vendas e na própria administração de empresas. Outro motivo que me ajudou foram os cursos oferecidos, eu me sinto mais capacitado para tocar a minha empresa agora”, finaliza.

Contato:
E-mail:
joseinventor@hotmail.com
Telefone: 2406-5068



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade