Notícias
AGENDE apoia Congresso Internacional de Soluções Arquitetônicas e Construtivas promovido pela AFEAL


A AGENDE Guarulhos e cerca de 400 pessoas entre arquitetos, engenheiros, fabricantes de esquadrias, estudantes, além de representantes da cadeia produtiva da construção civil participaram do Congresso Internacional de Soluções Arquitetônicas e Construtivas em Esquadrias de Alumínio. O evento aconteceu dias 29 e 30 de outubro, no auditório da APAS - Associação Paulista de Supermercados -, em São Paulo, e foi realizado pela AFEAL - Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio - em comemoração aos 30 anos de sua fundação. O evento contou com palestras de arquitetos e engenheiros do Brasil e do mundo, além de debates entre as principais entidades setoriais da construção civil.

Segundo Fernando Rosa, Gerente Geral da AFEAL e coordenador do evento, esse é o primeiro evento internacional realizado pela AFEAL nesses 30 anos de vida da entidade. “O evento comprova a evolução que o setor vem registrando nesse período, estamos felizes por conseguirmos reunir e falar diretamente com diferentes públicos sobre o futuro das fachadas e esquadrias de alumínio no Brasil e no mundo. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, disse.

Da esquerda para a Direita: Antonio Molina Spina (Diretor da empresa Inovatta),
Lucínio Abrantes (Presidente da AFEAL) e Eduardo Lopes (Empresário da Inox -Par)

O Congresso apresentou as mais atualizadas soluções arquitetônicas em esquadrias e fachadas de alumínio. “Esses ensinamentos serão levados para o dia a dia dos profissionais, com o objetivo de aprimorarem seu trabalho e, principalmente, oferecerem um produto com melhor conforto térmico e acústico aos consumidores”, afirmou Lucínio Abrantes dos Santos, presidente da AFEAL.

Sustentabilidade Humana é promovida no Congresso

 
Eduardo Lopes, empresário de Guarulhos da Inox-Par, fundador da ONG Sustentabilidade Humana e membro do Conselho Deliberativo da AFEAL, destacou que a Associação, bem como a AGENDE, apoiam as iniciativas da ONG. Durante o evento a Entidade promoveu ações de conscientização a respeito do perigo que as drogas causam e também a importância de todos os cidadãos compartilharem estas informações para promoverem a paz.

Eduardo Filho e Eduardo Lopes (Multiplicadores da ONG Sustentabilidade Humana)
 

“A função da AFEAL é promover a qualidade das esquadrias de alumínio e divulgar as melhores tecnologias no Brasil e no mundo, já são 30 anos que a Associação tem feito isto. A AFEAL também adotou a Sustentabilidade Humana para unir forças com os grandes formadores de opinião deste setor para multiplicar estas iniciativas da ONG Sustentabilidade Humana em favor da paz” disse Eduardo Lopez.

Saiba mais:
AFEAL comemora sucesso do ‘Congresso Internacional de Soluções Arquitetônicas e Construtivas em Esquadrias de Alumínio'




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade