Notícias
Solenidade marca posse do presidente reeleito da ACE Guarulhos Jorge Alberto Taiar


Por Sávio Junior/ACE-Guarulhos

Em rápida solenidade que ocorreu na quarta-feira, 13, na Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), foi empossado para mais dois anos de mandato como presidente da entidade, o empresário Jorge Taiar, além dos membros do conselho deliberativo. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais e líderes empresariais.

A solenidade foi aberta pelo interventor designado pela Justiça, o advogado Carlos Henrique Bevilacqua, que coordenou o processo eleitoral. Ele fez a leitura da ata da assembleia de posse do presidente e do conselho deliberativo como ato final de seu trabalho.

Em seguida foi à vez de Taiar, já empossado como presidente reeleito falar. O empresário disse de sua trajetória colaborando com a ACE-Guarulhos e citou os avanços que a entidade alcançou nos últimos anos, especialmente em sua gestão, que rendeu a indicação da Associação Comercial ao prêmio “AC Mais”, premiação da Facesp.

Taiar elogiou o trabalho conduzido pelo interventor, o qual ele classificou como sério, transparente e democrático. “Reafirmo o meu compromisso com o associado e com Guarulhos, assim como o nome dado à chapa que me elegeu, pois o que queremos é alcançar o destaque que nossa cidade merece”, disse.

Entre os presentes estavam: Luis Carlos Teodoro (Secretário de Desenvolvimento Econômico); Abdo Mazloum (Secretários de Assuntos Legislativos); os vereadores Paulo Sérgio (PR), Lamé (PTdoB) e Alexandre Dentista (PSDC); Roberto Marchiori (representando a ASEC e AGENDE);  Dergham Ahmad Dergham (conselheiro nato da ACE e vice-presidente da Federação da Associação Muçulmana do Brasil), Wilson Lourenço (vice-presidente da Facesp), Antônio Veronezi (conselheiro ato  da ACE e empresário), entre outros.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade