Notícias
ASEC cria Diretoria de Empreendedorismo e Inovação

Na manhã do dia 27 de novembro, durante a reunião de diretoria da ASEC (Associação dos Empresários de Cumbica),  foi submetida à apreciação e aprovada por unanimidade a criação da Diretoria de Empreendedorismo e Inovação da entidade.

Como diretor foi nomeado Vitor Mesquita Degani, empresário guarulhense. Como integrantes do comitê que comporá a nova diretoria foram nomeados Aarão Ruben de Oliveira (especialista em empreendedorismo), Roberto Marchiori (especialista em ciências jurídicas), Devanildo Damião (especialista em inovação) e José Alberto Miranda do Cravo Roxo (especialista em economia).

A nova Diretoria tem como objetivo apoiar as empresas de Cumbica e região no acesso às práticas empreendedoras, inovadoras e sustentáveis, envolvendo os diversos setores e estimulando a capacidade de inovar de maneira contínua e sustentável.  Para sustentar seu objetivo, o trabalho será embasado em três principais pilares e articulações: academia, sociedade civil articulada e poder público.

As principais funções da Diretoria são desenvolver programas e projetos relacionados à inovação e ao empreendedorismo e articular-se com as principais entidades gestoras do Município e região sobre estas práticas.

“A criação da Diretoria é mais um passo rumo à implementação da inovação nas empresas associadas e fomento da cultura empreendedora, necessidades latentes da região”, afirma Aarão Ruben de Oliveira, presidente da ASEC.

Assessoria de Imprensa da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos
Yesh Comunicação | (11) 4574-4004
Luciana Carniti – luciana@yesh.com.br
Larissa Carvalho – larissa@yesh.com.br





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade