Notícias
AGENDE apoia Mulheres Empreendedoras de Guarulhos

A AGENDE realizou em 03/12 um evento, promovido pela Coordenadoria de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Guarulhos (CPM), em homenagem ao Empreendedorismo Feminino de Guarulhos.


Da esquerda para direita: Andreia Abreu (Coordenadora Geral das Casas Clara Maria), Maria Helena (Coordenadora da CPM), Aarão Ruben (Presidente da AGENDE), Gislaine Bento (Proprietária da Bolofoto's) Rosemeire de Assis (Proprietária da Mari House Eventos) e  Christiano Basili (Coordenador de Projetos Sociais do Consulado da Mulher)

O Presidente da AGENDE, Aarão Ruben e a Coordenadora  da CPM, Maria Helena Gonçalves, homenagearam Rosemeire de Assis e Gislaine Bento, proprietárias da Mari  House Eventos e da Bolofoto’s (respectivamente).

 
Estas empresas também ganharam o prêmio Usinas do Trabalho de 2013 do Instituto Consulado da Mulher e cada uma recebeu R$ 5.000,00 em dinheiro para investirem em seus negócios, além de eletrodomésticos, cursos e assessoria empresarial do Consulado da Mulher.

O investimento financeiro será acompanhada pela AGENDE, que intermediará
a prestação de contas entre o Consulado e as empreendedoras.


Durante o evento, Aarão Ruben destacou a participação da mulher na economia e parabenizou Rosemeire de Assis e Gislaine Bento por terem se destacado e recebido o prêmio do Consulado da Mulher e disse “É com alegria que a AGENDE está intermediando as empreendedoras, junto ao Consulado da Mulher, e apoiando este evento”.

Maria Helena Gonçalves, Coordenadora da CPM, ressaltou que as inscrições no Consulado da Mulher para as Empreendedoras foram feitas através da pasta para estimular o empreendedorismo feminino na Cidade e que um dos objetivos da Coordenadoria de Políticas para a Mulher é de prestar serviço que melhore suas condições financeiras, sociais e diminuir a violência doméstica.
 
“Estamos promovendo uma campanha do Laço Branco que vai de 25 de novembro a 10 de dezembro em prol do direito feminino”, disse Maria Helena para enfatizar as ações sociais contra a violência doméstica e completou com a questão da promoção da igualdade de gênero nos negócios “As empreendedoras foram premiadas em um evento na cidade de São Paulo, mas não poderíamos deixar de destacá-las também em Guarulhos para incentivar o empreendedorismo feminino local”.


Observação: O bolo com a foto da AGENDE estava tão bom que quase o fotógrafo
não conseguiu registrar o momento.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade