Notícias
CIESP Guarulhos lança revista que aborda temas para a Indústria da Cidade se fortalecer

clique na imagem para baixar a revista


O CIESP Guarulhos lançou hoje (11/12) a 1ª edição de sua Revista Institucional que trata do tema A Indústria de Guarulhos Não Pode Parar. O evento de lançamento aconteceu em sua sede e na oportunidade houve um café da manhã de confraternização com a imprensa.

No preâmbulo da Revista o Diretor do CIESP Guarulhos, Maurício  Colin, destacou a necessidade da Cidade se Reindustrializar, Inovar e Globalizar para ser competitiva, e diz que ao mudar seu meio de comunicação de Jornal (Giro de Notícias) para a atual Revista se sente fazendo isso.

Dentre outros destaques da Revista, ela traz uma entrevista com o Dr. Devanildo Damião (Coordenador dos Núcleos Acadêmico e do Parque Tecnológico da AGENDE) – que é Doutor pela USP em Gestão Tecnológica – onde afirmou que o Parque Tecnológico irá estimular a modernização tecnológica das indústrias do Município, atraindo Centros de Pesquisa e seu alinhamento com a Academia, pois a inovação e competitividade passam pela criação de uma base tecnológica na cidade e pela formação de profissionais capacitados em vários níveis.

Acesse a revista pelo link - http://midiakitcom.com.br/downloads/revistaciespguarulhos/Revista_CIESP_GUARULHOS.zip




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade