Notícias
AGENDE e Prefeitura de Guarulhos formam 450 alunos do Programa de Oportunidade ao Jovem (POJ)


Participantes, da esquerda para a direita: Aarão Ruben de Oliveira (Presidente da AGENDE), Isabel Bonome (Coordenadora Pedagógica Geral da Secretaria do Trabalho), Nelson Agostinho (Secretário Adjunto do Trabalho), Sebastião Almeida (Prefeito), Rabih Khalil (Secretário do Trabalho),  Silma Nunes (Representante da Empresa Atento) e Auro Alexandre (Coordenador Administrativo do POJ).

Aconteceu no dia 17 de dezembro de 2013, no Teatro Adamastor, a Formatura de 450 alunos do POJ - Programa Oportunidade ao Jovem.
 
De iniciativa do Secretário do Trabalho, Rabih Khalil, o programa está em pleno crescimento, recebendo grande atenção da equipe da secretaria do Trabalho e do prefeito Almeida. A AGENDE é a entidade executora do programa.

O presidente da AGENDE, ASEC e ACM Sr. Aarão Ruben de Oliveira compôs a mesa de honra do evento e enfatizou:

“Na minha gestão na AGENDE, tenho incentivado a melhoria de qualidade dos programas, com investimentos na infraestrutura, e também na equipe de coordenação e formadores destes programas.”

O secretário Khalil, parabenizou a todos os formadores e agradeceu aos parceiros, enfatizando que a ampliação e qualificação dos programas irão prosseguir.


Coube ao prefeito Almeida dar uma excelente notícia: a disponibilidade de 400 vagas da Empresa de Call Center  Atento para os formandos do POJ. Também frisou que os jovens sempre serão prioridades na sua gestão.


O Evento de Formatura foi marcante, com show musical, desenvolvido pelos próprios alunos e animação dos familiares e formadores.

O coordenador acadêmico da AGENDE Dr. Devanildo Damião, comentou: “O trabalho conduzido pelo Secretário Rabih e operado em parceria com a AGENDE é um grande sucesso, pois faz a articulação entre a formação do aluno e as demandas das empresas. O prefeito Almeida e sua equipe estão transformando a vida destes jovens, corroborando com o nosso presidente Aarão, temos orgulho de contribuir neste processo”.

Equipe do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CPT) da AGENDE



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade