Notícias
Guia de Orientação para Copa 2014 será apresentado em Guarulhos

O Comitê Paulista da Copa do Mundo apresenta em Guarulhos na próxima quinta-feira, dia 20, às 14 horas, no Adamastor Centro, o GOL – Guia de Orientação Local para os Municípios Paulistas na Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.

O objetivo da publicação é esclarecer dúvidas em relação às normas da Fifa para realização de eventos relacionados ao Mundial, como a exibição pública dos jogos em telões, por exemplo, e também apresentar oportunidades de negócio que a Copa pode proporcionar, especialmente as relacionadas ao maior fluxo de turistas. Foram convidados para o evento representantes de 31 cidades, entre elas São Paulo, Osasco e São Bernardo do Campo.

Este é o segundo evento relacionado à Copa 2014 realizado no município desde a candidatura da cidade como centro de treinamento de seleções, em 2011.  O primeiro aconteceu em novembro do ano passado, quando a 10ª edição da Conferência Municipal de Turismo teve como um dos temas principais “Os desafios de Guarulhos frente aos eventos esportivos mundiais que o País sediará nos próximos anos.”

Em dezembro de 2013, o Comitê Paulista da Copa confirmou que Guarulhos foi a cidade escolhida pela equipe do Irã, que se hospedará no Hotel Caesar Park, próximo ao Aeroporto Internacional de Cumbica, e utilizará o Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, localizado no Parque Ecológico do Tietê, Zona Leste de São Paulo.

Serviço: O Adamastor Centro fica na avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade