Notícias
Município do Tietê deseja firmar parceria técnica com a Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos

No dia 17 de fevereiro, aconteceu a visita de Camila Chabar, Secretária de desenvolvimento econômico da Prefeitura do Município de Tietê, à Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos. Com o intuito de apresentar o trabalho da organização, o Doutor Devanildo Damião, Coordenador do Núcleo Acadêmico da AGENDE, e Aarão Ruben Oliveira, Presidente da AGENDE, lideraram a conversa.



“Ficamos muito felizes com a visita da Camila Chabar e espero que o Município entenda e aprove a ideia de uma Incubadora, para que assim possamos firmar uma nova parceria”, declara Doutor Devanildo Damião.

O Presidente Aarão ainda destacou: “O know how que a Incubadora de Guarulhos atingiu precisa ser replicado e para isso colocamos os nossos melhores profissionais à disposição".

Além de conhecer o auditório da Incubadora, Camila Chabar fez um tour pelas dependências da organização, conheceu algumas empresas residentes, em especial a empresa DNA sintético e MS ferramentaria, e pode ver de perto o trabalho realizado pela Incubadora Tecnológica AGENDE GUARULHOS.

“O intuito da minha visita era o aprendizado, já que nosso Município ainda está engatinhando na parte de desenvolvimento tecnológico. Graças à indicação do SEBRAE, pudemos conhecer a Incubadora e como é desenvolvido o seu trabalho. Espero conseguir aplicar os meus conhecimentos adquiridos hoje em Tietê e firmar uma parceria futura com a Incubadora”, informa Camila Chabar, secretária de desenvolvimento econômico da Prefeitura do Município de Tietê.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade