Notícias
Prefeitura de Guarulhos e Estado fecham acordo de cessão de área para o Parque Tecnológico

Prefeitura de Guarulhos

A Prefeitura de Guarulhos e o Governo do Estado chegaram a um acordo em torno de uma área de 267 mil quadrados, localizada às margens da rodovia Presidente Dutra, que será utilizada para a implantação do Parque Tecnológico de Guarulhos. A transferência da área ao município foi oficializada na tarde desta quarta-feira, dia 20, após encontro entre o prefeito Sebastião Almeida e o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, e que contou com a presença de várias lideranças empresariais da cidade.

“Hoje demos um passo histórico para a implantação do Parque Tecnológico de Guarulhos. Depois de vários anos, a Prefeitura conseguiu chegar a um entendimento com o Governo do Estado sobre a cessão de uma área para a implantação do empreendimento”, comemorou Almeida.
 
Pelo acordo, a Prefeitura receberá uma área de 125 mil metros quadrados como pagamento de dívidas de IPTU com o município, estimadas em R$ 26 milhões atualmente – os outros 142 mil metros quadrados para a implantação do parque tecnológico foram cedidos pelo Estado.

Saiba mais:

Diário de Guarulhos: Alckmin e Almeida dão o primeiro passo para o Parque Tecnológico

Guarulhos Hoje: O governador Geraldo Alckmin assinou nesta quinta-feira, 20/2, a transferência de 267 mil m² de áreas do estado para o município de Guarulhos, que viabilizarão a instalação do Parque Tecnológico de Guarulhos.

Folha Metropolitana: Estado cede terrenos para Parque Tecnológico




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade